Sorriso: homem nega que agrediu ex-mulher e diz que foi esfaqueado por ciúmes

O homem que foi detido na manhã de ontem, no bairro Colinas, em Sorriso, suspeito de supostamente agredir a ex-mulher, foi solto da prisão e afirma inocência. Ele nega qualquer agressão contra a mulher e disse que foi esfaqueado por ciúmes dela.  

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a mulher utilizou uma faca de serra para atingir o braço do ex-marido. Ela também arremessou uma panela com carne, e o homem sofreu queimaduras. 

À Polícia Militar, a mulher acusou o ex-marido de agressão. Ela alegou que pegou a faca para se defender do ex. No entanto, o suspeito afirma que a versão contada por ela é inverídica.  

Em entrevista à imprensa nesta noite, o homem disse que a ex-mulher ligou para ele pedindo ajuda, por volta das 23h30min de quinta-feira (18), após passar mal por ingerir bebida alcoólica. 

Ele afirmou que foi à casa da ex somente com o intuito de ajudá-la e que dormiu no local com receio da mulher passar mal.  

Porém, no dia seguinte, segundo o homem, a mulher ficou furiosa quando ele foi embora. Ele disse que a ex viu uma conversa entre ele e uma mulher em uma rede social e, com ciúmes, o esfaqueou.  

“Ao me despedir para sair, ela jogou a panela para atingir meu rosto, mas eu desviei. No momento em que eu me lavei da queimadura, porque eu estava sujo de comida, fui até o quarto para me enxugar no momento em que ela pegou a faca e começou a me ferir. Em momento algum eu encostei a mão nela. Nunca encostei a mão em mulher nenhuma”. 

Sobre o hematoma no braço da ex, o homem afirma que agiu em defesa e a segurou para evitar que a mulher o esfaqueasse pela terceira vez. “Quando ela deu a primeira facada, eu me desviei, na segunda facada foi o momento que eu segurei para tomar a faca dela, senão ela teria me ferido de novo”. 

O homem ainda declarou que após ser ferido, saiu da casa da ex-mulher não com o intuito de fugir do flagrante, mas, sim, para ir até à casa dele pegar um documento de identificação antes de buscar atendimento médico no hospital. “Eu não cometi crime nenhum, ela me procurou e me alvejou”. 

À imprensa, o homem disse que tomará as medidas cabíveis contra a ex-esposa e afirmou que ela ameaçou a mulher com ele conversou por meio de uma rede social. 

Ambas versões sobre o caso serão investigadas pela polícia.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso. 

Texto: Redação Portal Sorriso