Sorriso: idosa de 61 anos morre com Covid-19 e número de óbitos aumenta para 119

A Prefeitura Municipal de Sorriso confirmou, agora há pouco, a morte de mais uma vítima da Covid-19. Trata-se de Avani de Santi, de 61 anos, que foi atendida neste domingo (24) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, ela não resistiu e veio a óbito.

A senhora residia no bairro Jardim Itália, e apresentava como comorbidades, hipertensão, hipotireoidismo e obesidade.

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 9.761 confirmados de Covid-19. Desse total, 9.095 se curaram. 

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus resulta hoje em 547 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus. 

Ao todo, 25 sorrisenses estão internados, dos quais 6 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 19 em enfermarias. 

O boletim também aponta 502 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Hoje, 1.135 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria. 

Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e ambos estão ocupados. Um profissional da Secretaria de Saúde e Saneamento está afastados devido à doença.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso. 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso