Sorriso: motociclista sofre acidente após colidir com caminhonete

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete. O acidente aconteceu na avenida Imigrantes, em Sorriso, na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo informações, o condutor da moto, modelo CB 300, transitava pela Imigrantes, sentido à avenida Tancredo Neves, quando uma caminhonete Hilux teria provocado o acidente.

Testemunhas disseram que a caminhonete estava estacionada em frente a um edifício residencial, mas, ao sair com o veículo, o condutor não teria percebido a aproximação do motociclista.

A moto, que colidiu na lateral do carro, ficou com a frente danificada.

Devido ao pouco efetivo do Corpo de Bombeiros, os profissionais não atenderam o motociclista de imediato devido ao socorro prestado a uma idosa, que sofreu um acidente doméstico. 

Mas, logo após finalizar o atendimento, de imediato os bombeiros socorreram o motociclista e o encaminharam ao e encaminharam ao Hospital Regional.

Há informações de que o rapaz sofreu um trauma torácico, um corte profundo na perna esquerda e quebrou o braço direito. As lesões e o estado de saúde da vítima ainda não foram confirmados pelo HRS.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de hoje.

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa