Sorriso: motorista supostamente embriagado se envolve em acidente e foge sem prestar socorro

Um motorista supostamente embriagado foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Sorriso, neste domingo. O homem – cuja identidade não foi informada – se envolveu em um acidente na avenida Adolino Bedin, no cruzamento com a rua Buenos Aires, no bairro Jardim América, e ainda teria fugido sem prestar socorro.

O condutor da moto disse à PM que trafegava na Adolino Bedin, sentido bairro Jardim Itália, quando teve a traseira do seu veículo atingido pelo carro no cruzamento com a rua Buenos Aires.

O piloto e a mulher dele foram arremessados ao chão. A passageira sofreu mais escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ainda segundo o condutor da moto, o motorista do automóvel trancou o veículo e fugiu. Localizado posteriormente pela PM, o proprietário do carro relatou que emprestou o carro dele para um parente, que foi detido ainda nesta noite.

Segundo a polícia, o homem apresenta sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado à delegacia e autuado por direção perigosa e omissão de socorro.

Outra detenção

Ainda neste domingo, outro motorista foi preso por dirigir sob influência de álcool na Avenida Imigrantes. Ele conduzia um Fiat Uno, azul. O homem também foi encaminhado à delegacia.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso