Sorriso: Polícia prende suspeito de matar catador de latinhas

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso prendeu, nesta tarde, no bairro Nova Aliança, o homem que supostamente matou o catador de latinhas Luís Salles de Souza, 55 anos, mais conhecido como Belo.

O mandado de prisão em desfavor de José  Ribamar Torres da  Silva, conhecido como Ripinha, foi cumprido nesta sexta-feira (12). O homem estava em casa quando foi detido. Ele nega o crime.

Conforme o delegado Nilson Farias, o suspeito já estava sendo procurado. “Os investigadores descobriram que ele teve um desentendimento com a vítima antes do Natal porque um teria ingerido a bebida alcoólica do outro. Por esse motivo, teoricamente, o suspeito praticou o crime. Dias depois a discussão, a vítima desapareceu e o corpo foi encontrado em estado de putrefação”.

Agora, a PJC busca robustecer as provas para concluir o caso. Conforme o delegado Farias, novas testemunhas serão ouvidas. “Buscaremos indícios para concluirmos o caso”, reforçou.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, Luís Salles de Souza foi encontrado morto dentro de casa na tarde da véspera de Natal, no dia 24, na rua Rio Negro, no Nova Aliança.

O bairro é o mesmo onde o suspeito reside. No domingo (24),  os vizinhos sentiram o odor e chamaram a polícia. A vítima morreu após ser esfaqueada.

Saiba mais:

Sorriso: homem é encontrado morto dentro de casa

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso