Sorriso: preso jovem que assaltou Casa de Carnes e roubou moto

Após denúncia feita à Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, André Pereira de Moraes, de 25 anos, foi preso acusado de dois crimes na cidade. Ele confessou que ontem assaltou a Casa de Carnes, que fica situada na rua Panambi, na Zona Leste, e também assumiu que roubou uma motocicleta.

De acordo com o investigador Reinaldo Peroba, o rapaz já tem ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo e roubos. Ele residia em uma quitinete e na outra escondia a moto e os objetos roubados na cidade.

“A divisão Especializada de Roubos e Furtos está sempre colhendo informações e fazendo levantamentos. Ontem ele fez um roubo. Nós recebemos as imagens e começamos as diligências. Hoje, pela manhã, recebemos uma denúncia via 197 e após monitoramento encontramos o André e a moto roubada [ no último dia 31]”, disse, acrescentando que o acusado confessou os dois crimes.

Na casa do suspeito foram localizadas as roupas e o sapato usados no assalto de ontem na Zona Leste, além de duas porções de drogas, sendo uma de maconha e outra de pasta base de cocaína.

Em entrevista, o acusado alegou que está passando por “dificuldades financeiras e que achou um jeito mais rápido de conseguir dinheiro”.

André tem uma namorada de apenas 17 anos, que está grávida, e tem um filho de 1 ano e meio.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler