Suspeito de estuprar a própria mãe é preso em Sinop

Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil em Sinop suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos. O caso ocorreu em julho do ano passado, no bairro Serra Dourada, região norte de Cuiabá.

No dia do crime, a vítima mandou uma mensagem para sua irmã informando que havia sido estuprada. Ela não disse que o filho havia sido o autor.  

A mulher pediu ajuda e comunicou que o suspeito ainda estava em sua casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher em outra residência. Ela estava deitada em um sofá, impossibilitada de andar em razão dos ferimentos da violência sexual e muito abalada emocionalmente.

Nesta ocasião, ela informou aos policiais que havia sido agredida pelo filho. Eles se dirigiram, então, para o imóvel e conseguiram detê-lo. Ele negou o crime. 

No caminho para a delegacia, a mãe disse que não queria denunciar o filho e saiu correndo da viatura. 

O cunhado da vítima foi até a polícia e apresentou mensagens telefônicas que comprovam o crime. Nas mensagens, a mãe dizia que havia sido violentada pelo acusado.

O mandado de prisão do acusado foi expedido pela Segunda Vara Criminal da Capital. O mandado é referente a uma sentença condenatória de quatro anos e cinco meses pelo crime de roubo.

A denúncia de estupro segue sendo investigada pela PJC. 

Texto: Vitor Hugo Batista/Mídia News