Sorriso: voos da Azul são retomados hoje

Cerca de sete meses após suspender atualmente suas operações em Sorriso, a Azul retomou suas operações no município. O retorno da acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin.

O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, esteve a bordo do voo inaugural que foi cumprido com uma aeronave da Embraer. “O processo de retomada foi ágil e hoje Sorriso voltar a conectar com Cuiabá com tarifas a partir de R $ 196. Estamos sempre atentos ao mercado e agora fazer um voo para 118 passageiros”, frisou. 

Com a retomada, Sorriso agora tem voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, uma ópera Azul cerca de 26 voos diários para 20 cidades. As tarifas em Sorriso podem ser encontradas a partir de R $ 196,25.

“A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje à Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país. Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas. Mas precisamos contar muito com o apoio e divulgação deste voo para que tenhamos sucesso neste retorno ”, pontua Veras. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, frisou que o município visa que novos voos sejam disponibilizados no aeroporto de Sorriso. “Estamos na expectativa buscando outros voos, de Sorriso para Campinas, e vamos tentar voltar o voo de Sorriso para Brasília, e que também seja incluso para a região norte, com destino para Santarém. Todos esses voos estão no radar do município de Sorriso para Sorriso que nós movimentar cada vez mais o aeroporto municipal ” 

Sorriso (SMT) – Cuiabá (CGB) – Azul

* A partir de hoje, dia 18 * 

Origem   

Saída   

Destino   

Chegada   

Dias 

Cuiabá 

12h10 

Sorriso 

13h20 

Todos os dias 

Sorriso 

14h10 

Cuiabá 

15:20 

Todos os dias