Caminhoneiro que morava em Mutum morre após tombar carreta

O caminhoneiro Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu em um acidente na MT-338, em Tapurah. Ele perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva. 

Conforme apurou a reportagem, Vanderley seguia pela via em uma carreta Iveco azul, carregada de soja, sentido Itanhangá – Tapurah.

Segundo uma testemunha que seguia em um veículo atrás, Vanderley teria perdido o controle da carreta ao se aproximar de uma curva e tombado na lateral pista. A carga ficou espalhada.

A testemunha alegou que depois do acidente, foi até a cabine do veículo para tentar socorrer Vanderley, mas se deparou com ele preso às ferragens e aparentando estar sem vida. 

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou as equipes médicas que já haviam atestado a morte. As equipes da Polícia Civil, Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e estiveram no local.

Conforme a imprensa local, Vanderley será velado hoje a partir das 22h, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.

A Polícia Civil investiga o acidente.