Acusado de estuprar e matar adolescente em terreno de igreja há 4 anos é preso

A Polícia Civil conseguiu capturar L.I.F.M., de 33 anos, que era procurado pelo estupro e morte de uma adolescente de 16 anos, em Campinápolis (a 557 km de Cuiabá). Ele foi encontrado escondido na cidade de Santana do Araguaia (PA), nessa quinta-feira (7).

O homem tinha mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Nova Xavantina, desde que foi identificado como autor do crime que gerou comoção entre os moradores de Campinápolis.

Segundo a polícia, o homicídio ocorreu no dia 25 de dezembro de 2014 e o corpo da vítima foi encontrado pelo próprio pai, atrás de uma igreja. A adolescente havia saído de casa no dia de Natal para ir até a rua usar o sinal de wi-fi, segundo a família. Porém, como não retornou, os parentes parssam a procurá-la.

A vítima foi encontrada usando apenas as roupas íntimas e estava com uma orelha machucada, como se houvesse sido mordida. Além disso, a adolescente apresentava sinais de espancamento na cabeça.

Detido, o acusado foi encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser indiciado pelos crimes de violência sexual e contra a vida.

Texto: Mídia News