Após reconciliação, Maiara posa colada em Fernando: “Ser feliz é simples”

Após assumirem a reconciliação no último domingo (11), Maiara e Fernando Zor não se desgrudam e vem aparecendo juntinhos em publicações nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (14), por exemplo, a cantora postou uma foto em que os dois aparecem deitados, colados.

“Ser feliz é tão simples… Esse cheirinho no cangote resumindo a melhor parte do meu dia”, disse Maiara em sua publicação.

Desde que se separaram da última vez, os dois sertanejos não falaram mais publicamente sobre o relacionamento e sequer admitiram volta do namoro. No entanto, na noite de sábado (10) eles apareceram juntos em selfie com fã. A internauta Renata Barros encontrou o os dois no restaurante Gero, que fica na zona sul de São Paulo, e publicou o clique, dando a entender que reataram.

Após selfie viralizar, o casal decidiu assumir a reconciliação e posou em restaurante, em São Paulo, na tarde deste domingo (11).”Eu deixo você ir, só pra te ver voltando @maiara”, disse o cantor na legenda da publicação feita no Instagram. Maiara respondeu na sequência: “Te amo! Você é o homem da minha vida!”, disse.

Mais imagens

 

Texto: R7