Após um ano de casamento, Carol Castro se separa, filosofa e ganha o apoio de fãs

Carol Castro está solteira. A atriz confirmou a separação do modelo Raphael Sander, por meio de sua assessoria de imprensa, na noite desta quarta-feira (3).

Em uma nota assinada pelo agora ex-casal, Carol e Raphael dizem que a decisão de colocar um ponto final no casamento, de um ano e três meses, foi tomada em comum acordo.

— Informamos que decidimos, em comum acordo, nos separar. Da nossa união levaremos a amizade, o respeito e mútua admiração. Contamos com a compreensão de todos para que nossa privacidade seja preservada nesse momento de mudança. Obrigada, Carol Castro e Raphael Sander.

O casamento dos dois foi realizado em uma cerimônia discreta, na casa da atriz, no Rio de Janeiro, em 14 de fevereiro de 2014. Antes do relacionamento, Carol Castro foi casada com o ator Marco Bravo, de quem se separou em 2011. Os dois atuaram juntos na peça Dona Flor e seus Dois Maridos.

Raphael Sander é modelo e, na próxima semana, vai estrear como ator na novela Verdades Secretas. Já Carol Castro está em cartaz no teatro com a peça Nine, Um Musical Felliniano.

Na madrugada desta quinta-feira (4), Carol Castro usou as redes sociais para filosofar. Ela postou a frase “Quanto tudo for pedra, atire a primeira flor”. Uma seguidora, então, mandou uma mensagem de apoio para a atriz.

— Não liga para o que essas pessoas falam de sua vida. Só vocês dois sabem o que passaram. Procura só ser feliz… Sempre!

Texto: R7