Apresentador da Globo está na UTI, em estado grave, com coronavírus

O âncora Marcelo Magno, de 37 anos,  foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (19), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou três casos de coronavírus em Teresina.

O jornalista, que participa do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Nacional’, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. De acordo com o boletim médico desta quinta-feira (19), o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave.

Marcelo Magno, que é âncora de noticiários na TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi internado na UTI nessa quarta-feira (18), após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser entubado.

Magno apresentou problemas respiratórios e febre após chegar do Rio de Janeiro, depois de participar da bancada do ‘Jornal Nacional’ no último dia 7, no sábado, no rodízio de apresentadores na vaga de William Bonner.

Um primeiro boletim médico informou que o primeiro teste de Marcelo Magno para a covid-19 havia dado negativo, mas uma contraprova foi feita e testou positivo.

Os colegas da Globo que estiveram em contato com Magno no Rio no dia 7 estão apavorados com a possibilidade de terem sido contaminados pelo apresentador.

Texto: R7