Avô passa mal no velório de Ken Humano e é amparado

José Pereira Borges, avô de Celso Pereira Borges, conhecido como Celso Santebanes, o Ken Humano, passou mal nesta sexta-feira, 5, enquanto velava o corpo do neto. Ele teve um pico de pressão e precisou ser amparado e medicado. O velório acontece na casa da família, em Araxá (MG), desde as 7h. O enterro será nesta sexta no Cemitério São João Batista.

Celso morreu na tarde desta quinta-feira, 4, no Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde estava internado desde 26 de maio em tratamento contra leucemia. Ele lutava contra a doença desde janeiro, quando teve o diagnóstico. O modelo esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma por um mês. O corpo de Celso chegou à casa da família, no bairro de Santo Antônio, em Araxá, às 4h desta sexta-feira, 5.

O translado, velório e sepultamento do modelo somam a quantia aproximada de R$ 10 mil e a família do modelo pede ajuda.

“É muito dolorido. Ele descansou, se livrou de todo sofrimento”, disse a mãe do modelo, Marli Borges, ao EGOHá quatro anos, ela perdeu outro filho, vítima de uma pneumonia, e o velório aconteceu  no mesmo local.

Jennifer Pamplona, namorada de Celso, também está na cidade para o velório. “Estou hospedada na casa do pastor que acompanhava o Celso, em Araxá. Está muito difícil de acreditar. Essa vida nos engana muito”, disse ela, emocionada.

A modelo fez uma declaração de amor a Celso. “Quando o conheci, perguntei a ele como Deus não tinha colocado ele na minha vida antes. Fazíamos juras de nunca mais nos separarmos e a vida nos surpreendeu. Estou sem chão. Será dificil retomar minha vida. Hoje Deus ganhou um anjo que esta lá no céu. Sinto a presença dele perto de mim. Foi a minha primeira perda grande. É muito doloroso, até agora a minha ficha não caiu. Olho as mensagens dele no Whatsapp e é como se ele estivesse aqui. Não tem explicação. Essa foi a pior perda da minha vida. Vou viver na esperança de encontrar meu irmão de alma. Prometi que ia ficar com ele para sempre. Então me espera! Um dia vamos estar juntos de novo. Jamais te esquecerei.”

Texto: EGO