Câmara de Sorriso inaugura Sala do Cidadão na Zona Leste

Foi inaugurada nesta sexta-feira (05) a Sala do Cidadão na Zona Leste de Sorriso. A região é composta por pelo menos nove bairros, com aproximadamente 30 mil moradores.

A “Sala do Cidadão” faz parte do programa “Câmara Cidadã”. No local, vereadores farão atendimento em regime de escala. Duas servidoras já estão realizando os atendimentos, no mesmo horário de funcionamento do Legislativo Municipal que é das 7 às 13 horas.

Para o presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), a Sala do Cidadão vai aproximar os vereadores ainda mais perto do povo. “Estamos atendendo um pedido dos moradores e dos presidentes de bairro que agora têm um local para reuniões, cobranças e reivindicações”, comemorou.

Estiveram na inauguração o vice-prefeito, Ederson Dal Molin, e os vereadores Dirceu Zanatta (PMDB), Jane Delalibera (PR), Irmão Fontenele (Pros) e Vergílio Dalsoquio (PPS).

Também participaram do ato os presidentes dos bairros Vila Bela; Lourenço Dantas, São Domingos; José Valério, Boa Esperança; Gilmar Juvenil- Magrão, Plínio Scatolin; Morada do Sol, Mauricio Gomes; Rota do Sol e Darci Vilmar; Fraternidade. 

Texto: Redação Portal Sorriso MT com Assessoria