Carlos Alberto de Nóbrega defende veteranos na TV: ‘Fizemos história’

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para defender a presença de artistas veteranos na televisão. O movimento liderado pelo apresentador acontece em meio à demissões recentes de figurões, como Tarcísio Meira e Glória Menezes.

“Gostaria de dizer a vocês, que apoio de corpo e alma ao movimento ‘Eu quero veteranos na TV’. Primeiramente por que como veterano tenho ainda meu espaço, mas principlamente que nós veteranos conquistamos e fizemos a história na televisão no Brasil”, escreveu Carlos Alberto.

O comunicador, que está no comando do humorístico A Praça é Nossa (SBT) há 32 anos, ainda aproveitou para parabenizar Laura Cardoso pelo aniversário de 93 anos. A atriz disse, inclusive, que não pensa em aposentadoria.

Carlos Alberto recebeu apoio de fãs, internautas e amigos. “Você é a história viva da TV, parabéns. Também quero quero os veteranos na TV”, postou um seguidor. “Super concordo!!!! Quanta gente de talento que está fora!!! Que dó!!! Então, eu também apoio”, comentou uma fã. 

Texto: R7