Casal é preso pela PJC de Sorriso suspeito de estuprar a filha adotiva

Pai e mãe acusados de abusar sexualmente da filha adotiva há mais de 08 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15), em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso. Na residência do casal, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia, foram apreendidos aparelhos e mídias digitais relacionadas ao crime.

Os suspeitos, de 51 e 46 anos, tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça por estupro de vulnerável, em virtude de investigação da Delegacia de Sorriso, coordenadas pelo delegado, Nilson André Farias de Oliveira.

Segundo as investigações, os pais adotivos obrigavam a filha, atualmente com 14 anos de idade, a participar de relação sexual com eles desde os 6 anos de idade. De acordo com as informações levantadas, há 20 anos, o suspeito, de 51 anos, também estuprou o próprio irmão, que à época ainda era criança.

Após o Ministério Público e o Poder Judiciário acatarem o pedido de prisão preventiva, os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso diligenciaram até a propriedade dos suspeitos, no município de Ipiranga do Norte, onde foi dado cumprimento aos mandados.

Na residência do casal, foram apreendidos 10 aparelhos celulares, duas máquinas digitais e uma CPU, que passarão por perícia, para apurar o envolvimento do casal com crimes de pedofilia.

Saiba mais:

Pai e mãe estupravam a filha e faziam filmagens, apontam investigações da PJC de Sorriso

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso com informações da Polícia Civil de Sorriso