Com ciúme, mulher denuncia marido por postar fotos de dentro da prisão

Com ciúme por estar desconfiada que estava sendo traída, a mulher de um preso da Cadeia Pública de Barra do Garças, denunciou ao diretor da unidade prisional que o marido estava usando celular e postando fotos dele e de colegas de cela em redes sociais.


O detento e outros oito presos foram encaminhados ontem (7) para o isolamento. Eles respondem por tráfico de drogas e assalto.


“A mulher achou que estava sendo traída pelo marido e encaminhou para mim as fotos que ele tinha enviado pra ela de dentro do presídio. Fez isso querendo se vingar”, disse Jailson Costa Silva, diretor da cadeia.


O aparelho celular foi apreendido e os presos terão as visitas e o fornecimento de alimentação por parte da família cortados por pelo menos 10 dias.


Além disso, os nove detentos da cela ficarão em isolamento, que começou onte, (7). Eles também deverão responder a um PAD (processo administrativo disciplinar), que deverá ser levado depois para a Justiça.


A Cadeia Pública de Barra do Garças está superlotada: a capacidade é para 118 presos, mas atualmente tem 250, informou o diretor.

Texto: G1/MT