Corpo de empresário morto pelo sogro em Matupá será levado para Dubai

Corpo do empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 53, morto pelo sogro na manhã de quarta-feira (12) em Matupá será levado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O velório na cidade será encerrado às 13h e só depois acontecerá o translado para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Conforme apurado pelo GD, o velório acontece na cidade e o translado o corpo é de responsabilidade da Funerária Santa Maria, que está correndo contra o tempo para agilizar documentos necessários para o procedimento.

Uma das fontes ouvidas pela reportagem relatou que o velório segue na cidade até às 13h e só depois o corpo virá para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Não há informações de quem vai acompanhar o translado. 

Saindo de Cuiabá, o voo faz escala em São Paulo, onde aguarda novas documentações para o translado até Dubai. Faisal foi morto pelo sogro, que flagrou a filha dele sendo agredida pela vítima. 

Com um facão, ele deu um golpe no genro, decepando a mão dele. Após o crime, o sogro fugiu e não foi mais encontrado. Essa não seria a primeira vez que a vítima foi agredida. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil da cidade.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)