Dricar promove live para ajudar famílias carentes neste sábado (15)

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, algumas empresas têm se solidarizado com pessoas em situações de vulnerabilidade social. Uma delas é a Dricar Ecolavagem Estética Automotiva de Sinop, que promoverá, neste sábado (15), a partir das 17h30min, uma live (transmissão ao vivo) beneficente do cantor Thulio Moreira.

Em entrevista ao Portal Sorriso, o gerente da Dricar de Sinop, Rafael Sousa, informou que o intuito da live é arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal, os quais serão doados para famílias carentes da Capital do Nortão.

“A ideia surgiu depois de uma reunião com os proprietários da empresa e colaboradores. Depois de formatarmos a ideia, conversamos com clientes, amigos e empresários que prontamente abraçaram o projeto e conseguimos fazer com que essa live beneficente pudesse sair do papel”, frisou Sousa.

A live promete ser bastante descontraída, com sorteios, surpresas, brincadeiras e um repertório eclético. Além de doar alimentos e itens de higiene pessoal, os interessados poderão fazer doações em dinheiro por meio do QR Code através da plataforma online.

Ao posicionar o leitor ou câmera do celular sobre o código, ele acessará a web URL da área de doações.

O link da live já está disponível (acesse aqui). Ao clicar sininho de lembrete fará com que você receba a notificação no dia da transmissão.

A live também será transmitida por meio do canal oficial do cantor e pelo Facebook da TV Real, afiliada da Record TV em Sinop.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso