Evento no CTG celebra título inédito de atletas sorrisenses

A Administração Municipal realizou, na noite de hoje (14),  no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, um jantar oferecido aos atletas da ASA-Sorriso, que conquistaram o título inédito de campeão do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Mirins Interclubes.

A delegação foi composta por 16 atletas. Foram conquistadas quatro medalhas de ouro. O campeonato foi realizado no Estádio Ícaro de Castro Mello, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera, em São Paulo. 

A ASA Sorriso acabou levando a melhor nas provas da última etapa da competição, que reuniu 825 atletas de 13 a 15 anos de 119 clubes do País.

Vencedores

As vitórias de Marcos Vinícius Vieira Junior no salto triplo, com 13,93 m (0.7) e do revezamento masculino 4×75 m, no último domingo (11), fizeram a diferença.

A ASA-Sorriso somou 135 pontos na classificação geral – 35 a mais do que o Centro Olímpico, segundo colocado. O SESI-SP foi o campeão no masculino, com 76,33 pontos, enquanto o Centro Olímpico ficou em primeiro no feminino, com 70.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição desta quinta-feira (15).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Larissa Gribler