Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe e é roubada pelo WhatsApp

Andréa Veiga tomou um prejuízo de R$ 1,8 mil após cair em um golpe no Whats App. A ex-paquita revelou pelas redes sociais que o perfil da irmã foi usado por um bandido que se passou pela mulher para fingir uma necessidade financeira e exigir o depósito da quantia.

Sem pensar muito, Andrea fez o procedimento. “Passei o comprovante e ainda falei: ‘Deposita para mim amanhã que estou sem grana. É isso aí, caí no golpe do WhatsApp. Me levaram R$ 1.800”, disse com expressão bem triste.

Ela acionou o banco para tentar um estorno e foi informada que isso era impossível. “Eles me deram todas as informações do que fazer, mas é praticamente impossível reaver esse dinheiro, porque na mesma hora que você transfere esse dinheiro os golpistas transferem para uma outra conta”, revelou.

De acordo com Andrea, o golpista usava a foto da irmã dela, o que a fez acreditar na veracidade do pedido. “Todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque eles sabiam tudo. Eu só tenho que acreditar na justiça divina. Todo mundo está vivendo com o dinheiro contado para pagar conta. É triste”, concluiu.

Texto: R7