Ex-prefeito de MT morre de Covid-19 após 13 dias internado

Ex-prefeito da cidade de Torixoréu, Odoni Mesquita Coelho, 47 anos, morreu vítima da covid-19 nesta terça-feira (12). O ex-gestor ficou 13 dias internado, mas não resistiu e faleceu.

Inicialmente, Odoni Mesquita foi internado no Hospital MedBarra, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). Contudo, seu quadro clínico se agravou devido a complicações no pulmão e então foi transferido para o Hospital de Brasília.

Neste momento, a família mantém contato com o hospital para providenciar o translado do ex-prefeito de Brasília até Torixoréu, onde Odoni será sepultado. Até o momento não foi divulgado o horário do enterro.

Odoni Mesquita é marido de Inês Coelho, que ganhou a última eleição no município mas foi impedida de assumir a cadeira principal da Prefeitura por conta de pendências na Justiça.

Por meio de nota, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, lamentou a morte do ex-gestor e apontou que Odoni foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da cidade durante seu mandato entre os anos de 2013 e 2016.

“Lamentamos com muita tristeza a perda do amigo e nos solidarizamos com a sua família neste momento de dor”, apontou Fraga.

Texto: Khayo Ribeiro/Gazeta Digital (GD)