Gerente é sequestrado e obrigado a abrir loja; família foi feita refém

O gerente de uma das lojas da Magazine Luiza foi sequestrado e feito de refém junto com sua família na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 3h30 da manhã, quando a vítima foi surpreendida pelos três assaltantes enquanto dormia. Nesse momento, um dos criminosos renderam a esposa e o filho do rapaz em um dos cômodos da residência. 

Em seguida, os outros dois comparsas obrigaram o gerente e o filho mais velho a levá-los até a loja, onde roubaram alguns produtos. Dentro do estabelecimento, os criminosos pegaram caixas com vários aparelhos de celulares, de várias marcas e modelos. Em seguida, dirigiram até o bairro Campo Velho, onde um comparsa aguardava o grupo em um Ford Ka Branco. As vítimas foram liberadas e os criminosos fugiram. 

Uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região encontrou o gerente e o filho pedindo ajudando no bairro Grande Terceiro. Ele informou a situação aos militares, que foram rapidamente a casa do casal, onde a esposa e o filho estavam sendo feitos refém.

Ao chegar no local, as vítimas informaram que estavam bem e que o suspeito havia fugido após o término do roubo.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi localizado. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

Texto: Folhamax