Sorriso: criança é resgatada de mãe que tentava fugir da cidade com o filho

No início da tarde desta quarta-feira (13) a Polícia Judiciária Civil com apoio do Conselho Tutelar de Sorriso, resgatou um menino de aproximadamente 04 anos, que, supostamente, seria sequestrado pela mãe biológica. A guarda do menino pertence ao pai, de quem a mulher está separada.   

Segundo o delegado da PJC Getúlio Daniel, há oito meses a suspeita abandonou o filho e o então esposo, fugiu para Goiás e não deu mais notícias. No dia 12, dia das crianças, a mulher veio para Sorriso com a desculpa de passar o dia das crianças com o filho e tentar uma reaproximação.

Hoje, quarta-feira (13), o pai teria recebido a informação de que a mãe fugiria para Goiás com o filho. Foi quando ele e o irmão procuraram o Conselho Tutelar e a delegacia da PJC.

A criança foi resgatada em uma frutaria de propriedade de parentes da mãe, situada na rua Panambi, zona Leste da cidade, por volta das 13h, uma hora antes do embarque para Goiás, marcado para às 14h. A mãe não estava no local.  

Ainda, segundo o delegado, há denúncia de que a mãe, supostamente, teria praticado maus tratos contra o menino antes de abandoná-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.