Homem é alvejado ao tentar separar briga entre marido e mulher em Ipiranga

Um homem, de 50 anos, foi atingido com um tiro na mão e um de raspão no peito, além de ficar com a cabeça e ombro feridos após uma luta corporal quando tentou separar uma briga entre marido e mulher. O caso foi registrado em uma fazenda, na zona rural de Ipiranga do Norte, por volta de 1h30min desta segunda-feira (6).

A Polícia Militar foi acionada e esteve na fazenda, mas o acusado já havia fugido do local. O homem relatou que estava em um churrasco acompanhado do casal. Porém, no local, o acusado puxou os cabelos da esposa e a agrediu com socos.

Segundo o homem, ao tentar impedir que o marido da vítima continuasse a machucando, ele pegou um facão e entrou em luta corporal com o acusado, que correu para sua casa e pegou uma arma de fogo.

O homem pegou um trator e fugiu do local para evitar que fosse assassinado, mas foi atingido com um tiro na mão e um de raspão no peito.

A mulher relatou à polícia que sofreu uma lesão na testa proveniente das agressões, mas preferiu não ir à cidade para receber atendimento médico.

O caso passa a ser apurado.

Texto: Redação Portal Sorriso