Homem tenta matar o pai com golpes de facão em MT

Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais R.A.M.M., tentou matar seu próprio pai com golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (17) no Bairro CPA 3, em Cuiabá. Após o crime, ele fugiu.

Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 0h45. A Polícia Militar foi acionada pela vítima de 57 anos, identificada pelas iniciais A.T.N.M., que foi encontrada com lesões na cabeça e no braço esquerdo.

Ao ser abordado, ele relatou aos militares que teve uma discussão com seu filho e que, durante a briga, o rapaz pegou uma faca e um facão e começou a desferir-lhe vários golpes.

Para evitar os golpes, a vítima precisou colocar o braço para se proteger, o que causou as lesões. Em seguida, uma testemunha interveio e tomou as duas armas do suspeito.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local em um carro. Até o momento ele não foi encontrado.

Os militares encaminharam A.T.N.N. até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde foi atendido por uma equipe médica. Seu estado de saúde não foi informado.

A tentativa de homicídio será encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, Carumbé, onde o caso será investigado.

Texto: Vitória Gomes/Mídia News