IFMT Campus Sorriso abre inscrições para vagas em dois cursos superiores

Até o dia 07 de março estão abertas as inscrições para vagas em dois cursos superiores gratuitos do IFMT Campus Sorriso para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

A seleção visa preencher um total de 26 vagas remanescentes, ou seja, que não foram preenchidas pelo processo seletivo convencional da instituição de ensino federal.

As oportunidades são distribuídas em dois cursos, ambos noturnos e com duração de 03 anos. São eles: Tecnologia em Gestão Ambiental (19 vagas) e Tecnologia em Produção de Grãos (07 vagas).

Os candidatos incritos serão classificados com base nas notas obtidas nos dois primeiros anos do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia e comprovadas por meio do Histórico Escolar.

Todas as regras do processo de seleção estão descritas no EDITAL N° 02/2021/SRS-GAB/SRS-DG/CSRS/RTR/IFMT. O Edital e o link para o formulário de inscrições estão disponíveis no portal do IFMT Campus Sorriso (srs.ifmt.edu.br).

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria