Jovem de 25 anos some após desembarcar no aeroporto

A jovem Thalina Bento da Silva, de 25 anos, desapareceu após desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã de sábado (16). Segundo a mãe, Aparecida Bento da Silva, a garota estava retornando de uma viagem de férias no Ceará.

Ao chegar ao aeroporto, por volta das 6h, Thalina enviou uma mensagem pelo WhatsApp para a mãe, avisando que tinha desembarcado e iria pegar um ônibus para o município de Vera (a 460 km de Cuiabá), onde mora com Aparecida e uma filha pequena.

Após esse contato, Thalina não deu mais notícias. De acordo com a mãe, a última visualização da jovem no WhatsApp foi às 6h50.

Ainda conforme Aparecida, a filha não tem o hábito de não dar notícias. Ela mandava vídeos, conversava com a filhinha dela, mas nunca ficou tanto tempo sem dar notícias

“Ela nunca ficou sem dar notícias. Ela até poderia não me dizer onde estava, mas sempre dizia que estava bem. Ela mandava vídeos, conversava com a filhinha dela, mas nunca ficou tanto tempo sem dar notícias”, relatou.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Vera nessa segunda-feira (18), mas o caso ainda não foi encaminhado para Cuiabá, de acordo com Aparecida.

Até o momento, ela recebeu informações de que a filha foi vista no aeroporto em Várzea Grande, mas depois disso não soube de mais nada.

Aparecida revelou que está sem dormir desde o desaparecimento de Thalina. Ela disse que tenta manter as esperanças, mas está desesperada.

“Essa noite eu não dormi, noite passada também não. Eu não quero pensar o pior, mas a situação está difícil”.

Texto: Bianca Fujimori/Mídia News