Live de Gusttavo Lima em Sorriso reuniu empresários e classe política

A live ‘O embaixador do Agronegócio’, com o cantor Gusttavo Lima, realizada em meio a uma plantação de soja na cidade de Sorriso, na noite de ontem (17) reuniu diversos políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Camargo (DEM), além de vários empresários do setor do agro.

O palco foi montado no meio de uma plantação com a proposta de ser a maior estrutura para uma live do mundo, em referência a grandeza do agronegócio mato-grossense. O show foi visto no local por poucas pessoas e uma mesa estava sendo comercializada por R$ 20 mil.

O evento que foi transmitido ao vivo nas redes sociais teve a duração de mais de três horas e contou com mais de 3,5 milhões de visualizações, chamou a atenção dos fãs, por ser a primeira aparição oficial do cantor após sua separação. Muitos internautas comentaram sobre a aparência triste do sertanejo. 

“Não poderíamos deixar de reverenciar esse setor que historicamente sempre teve uma importância ímpar para a economia e desenvolvimento nosso país, sobretudo, num momento como este que estamos atravessando”, frisou o cantor.

Texto: Olhar Direto