Mais três moradores de Sorriso com Covid-19 são internados na UTI

Mais três moradores de Sorriso foram internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico emitido, nesta manhã, pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, aponta que o município tem hoje 516 pacientes com o novo coronavírus ainda ativo no organismo, dos quais 9 estão hospitalizados em UTIs e 8 em enfermarias. 

Outras 736 pessoas estão sendo acompanhadas em casa pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O documento traz o cenário para Covid-19 de pacientes residentes em Sorriso e também aponta que não foram registradas novas mortes pela doença de ontem para hoje. 

Desde o início da pandemia, 6.496 sorrisenses positivaram para a infecção, dos quais 5.882 já estão recuperados. 

Nas últimas 24 horas, mais 18 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus e 56 se curaram da doença. Outros 232 casos suspeitos estão sendo investigados. 

Ainda de acordo com os dados do boletim, mais dois profissionais de saúde se afastaram de suas atividades em decorrência da doença, totalizando 11, dos quais alguns já tiveram confirmação de contaminação enquanto outros estão de atestado em quarentena até que receba o resultado de exame. 

Até o momento, 98 pessoas morreram desde o início da pandemia e há dois óbitos em investigação pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT). 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso