Mayra Cardi diz que filha tem doença não diagnosticada

Mayra Cardi fez um desabafo nas redes sociais. A coach fitness contou que precisou ir ao hospital com a filha, Sophia, fruto do relacionamento dela com Arthur Aguiar.

“Passei o dia no hospital, literalmente. A Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é, desde que ela é pequena. Eu até desconfio mais ou menos [do que seja], mas preciso de um diagnóstico”, relatou.

Mayra disse desconfiar que o problema de saúda da filha esteja relacionado a uma medicação que ela tomou durante a gestação.

“Quando estava com 7 meses, tive uma alergia bizarra e sou super contra a remédio, só tomo se realmente estiver morrendo, principalmente na gravidez”, afirmou. “Eu tive a alergia, o médico mandou eu tomar remédio e eu fui contra. Mas, foi piorando muito. Chegou um momento que eu estava toda empolada e não tive escolha, tive que tomar corticóide por 30 dias. Com 7 para  8 meses de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê”, completou.

A coach fitness ainda precisou tomar um remédio depois do nascimento de Sophia pois teve problemas com a cicatrização dos pontos da cesárea. 

Texto: R7