Modelo registra boletim de ocorrência por suposta agressão de ex-assessor

A modelo Marcelle Martins, que já participou do quadro Rola ou Enrola, do Programa Eliana, do SBT, registrou um boletim de ocorrência no 30º DP do Tatuapé, ao afirmar ter sido agredida pelo assessor Irinaldo Oliver, com quem já trabalhou. A ex-assessorada do suposto agressor contou que fez uma brincadeira sobre o cabelo de Irinaldo que, incomodado com o comentário, quebrou seu aparelho celular e lhe deu um soco no rosto.

“Eu estava em um salão de beleza e ele não gosta de mim, porque eu não quis mais a assessoria dele – que não presta. Ele já estava no salão, começou a me xingar alto, porque eu comentei que o cabelo dele estava engraçado no casamento [Irinaldo foi um dos padrinhos da união da cantora Neném com Thais Baptista]. Só isso que eu comentei”, contou Marcelle.

“Ele ficou chateado, muito p***, levantou e jogou meu celular no chão, que quebrou todinho. Isso foi na frente de todo mundo e depois fomos lá fora. O dono do salão ficou muito preocupado, tenso e fui com Irinaldo e Fábio, que é o dono do salão. Lá fora ele continuou me xingando e me agrediu. Me deu um soco no rosto e eu fui chamar a polícia. Nisso ele saiu correndo, pegou carro e fugiu”, completou ela.

Irinaldo usou seu Instagram para falar sobre o assunto. “Gente tem cada uma que vejo… Que tenho que rir ela faz de tudo pra ser famosa ôôô preguiça dessa moça!!!! Ela quer aparecer de qualquer forma calúnia é crime!!!! Tenho tudo guardado #Desabafo”, postou o assessor.

Texto: QUEM