Morador de Sorriso morre vítima de Covid-19 em Maceió

Um homem, de 47 anos, morador de Sorriso, faleceu no último domingo (24), vítima da Covid-19 no município de Maceió, estado de Alagoas. Com este óbito, sobe para 120 o número de sorrisenses que morreu em decorrência da doença.

A vítima estava no município de Maceió, onde contraiu a doença. Ele procurou um hospital particular, onde foi internado, porém acabou não resistindo e veio a óbito.

A declaração de óbito não informa se ele tinha alguma comorbidade.

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 9.761 confirmados de Covid-19. Desse total, 9.095 se curaram. 

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus resulta hoje em 547 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus. 

Ao todo, 25 sorrisenses estão internados, dos quais 6 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 19 em enfermarias. 

O boletim também aponta 502 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Hoje, 1.135 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria. 

Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e ambos estão ocupados. Um profissional da Secretaria de Saúde e Saneamento está afastados devido à doença.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso. 

Texto: Redação Portal Sorriso