Motociclista e garupa vítimas de violento acidente em Sorriso morrem no HRS

Adeilton Gomes Soares, de 31 anos, e Ivonaldo de Souza Ferreira, de 28 anos, que estavam em uma motocicleta Honda Bros vermelha que se envolveu em um violento acidente de trânsito morreram no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

O médico Rodrigo Bezerra, um dos diretores do HRS, informou ao Portal Sorriso, agora há pouco, que Adeilton morreu ontem por volta das 23h enquanto Ivonaldo faleceu nesta madrugada.

Conforme a diretora do HRS, Ione Carvalho, Ivonaldo passou por cirurgia e morreu às 4h desta segunda-feira (21) enquanto Adilton faleceu logo após dar entrada na unidade médica.

O grave acidente foi registrado ontem, no km 761 da BR-163, em Sorriso, por volta das 20h40. As vítimas do acidente fatal trafegavam em uma motocicleta Honda Bros vermelha, com placa de Sorriso, e se chocaram de frente  com um Corsa Classic preto, placa de Lucas do Rio Verde.

Um dos ocupantes da moto teve o braço arrancado, parte da perna dilacerada e a mão decepada. O outro teve parada cardíaca e sofreu vários traumas.

O condutor do Corsa, Jairo Lira, informou que no automóvel estavam ele e a esposa, a conselheira tutelar Simone Maria da Silva, e seus dois filhos (um garoto, de 9 anos, e uma adolescente, de 14 anos). O casal participava de um evento em Sinop e retornava para Lucas do Rio Verde quando o acidente aconteceu.

Segundo eles, a moto invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. Com o impacto, os airbags do carro foram acionados e o veículo rodou na pista.

As causas e responsabilidades serão apuradas.

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Redação Portal Sorriso