Nívea Stelmann posa de biquíni e comemora boa forma: “Sem plástica”

Nívea Stelmann posou de biquíni tomara que caia para comemorar a reconquista de suas curvas após a gravidez da caçula, Bruna, hoje com 1 ano e 2 meses. “No melhor estilo estou me amando. Consegui chegar onde queria, sem plástica, aos 41 anos. Muita dedicação. Vitória pessoal! Divido com carinho. Vamos que vamos”, escreveu a atriz na legenda da imagem, que mostra o antes e depois da gravidez.

Em conversa com QUEM, ela contou que o físico vem com uma série de boas práticas. “Na verdade, é um conjunto de coisas que faço para ter esse resultado. Malho com regularidade, mas também mantenho uma alimentação regrada e faço sessões de drenagem linfática semanalmente”, afirmou a atriz, que também frequenta a academia. “Gosto de estar com o corpo em movimento. Quando o tempo está apertado, faço caminhadas pelo condomínio onde moro.”

Nívea disse ainda que a amamentação foi outro fator que contribuiu para estar com o físico impecável. “Meus filhos são sempre a prioridade na minha vida. Amamentei os dois até 1 ano e 2 meses. Gosto de amamentar e fiz a campanha da importância do aleitamento no ano passado. Levanto a bandeira a bandeira mesmo”, disse ela, que também é mãe de Miguel, de 10 anos.

SEM DIETA MALUCA

Como a prioridade de Nívea foi a amamentação, a atriz não quis saber de pegar pesado na malhação. “Não fiz dieta maluca, nem quis secar o leite de propósito como algumas mulheres fazem. Para manter o leite, tem comer carboidratos direitinho. Então, minha dieta era rica em bons nutrientes.”

COM CHOCOLATE

“Não abandonei o chocolate. Chocolate é a minha tentação. E não venha me oferecer chocolate diet (risos). Não consigo comer chocolate diet. E como comer bala com papel.”

Texto: QUEM