Ops! Zilu Godoi dá mergulho em praia no Rio e leva ‘caldo’

Zilu Godoi aproveitou o sol desta sexta-feira, 5, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens feitas pela agência de fotos dão a impressão de que a ex-mulher de Zezé Di Camargo teria levado “um caldo” ao entrar no mar.

 

“Não teve isso. Gosto muito de ficar na água, dá uma relaxada e renova as energias. Só que estava ventando muito e um pouco frio. Aí me abaixei e logo saí”, explica.

Essa foi a segunda vez que a apresentadora curtiu a praia nessa semana. Na quarta-feira, 4, ela chamou atenção por causa de sua barriga seca, com um piercing no umbigo, além de tatuagem enorme nas costas.

“Acho que não vou mais à praia no Rio. Agora, sempre que vou, tem alguém atrás”, brinca Zilu, rindo. “Eu não vi que tinha fotógrafo ali. Quando é assim, não ligo. Mas, se eu soubesse que ele estava ali, teria ficado com vergonha”.

Para manter a boa forma, Zilu é adepta da prática do Método DeRose,que mistura técnicas de força e flexibilidade, tônus muscular, reeducação respiratória e concentração. Além disso, ela tem uma alimentação equilibrada e não bebe nada alcoólico.

Texto: EGO