Pais denunciam tentativa de sequestro de bebê em MT

Os pais de um bebê de três meses, a dona de casa Dábila Fanelli, 29, e o designer gráfico Laurenisio Netor, 22, registraram na tarde desta segunda-feira (10) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, a tentativa de sequestro do filho.

Segundo a mãe do menino, o fato ocorreu pela manhã quando ela saía do Posto de Saúde da Família do bairro da Manga, região do Cristo Rei. Assista AQUI as imagens reproduzidas pelo MidiaNews.

A mãe chegou a postar um vídeo no Facebook denunciando desesperada a tentativa de sequestro e alertando outras mães para tomarem cuidado. Dábila aparece no vídeo segurando o filho, muito nervosa.

Conta que percebeu um carro branco, com vidros escuros, se aproximando. A mãe não sabe informar a placa e nem o modelo do veículo.

Ela entrou na unidade de saúde, vacinou o filho e ao sair, por volta das 10h, viu o mesmo carro passando por ela e pelo filho.

Segundo Dábila, o carro se aproximou do carrinho de bebê e uma mulher loira, de cabelos curtos, aparentando entre 40 e 45 anos saiu do banco do passageiro e tentou roubar o menino.

Ela gritou e foi socorrida por desconhecidos que estavam na rua. “Ela tentou roubar o meu neném. ela tentou levar o meu neném de mim”, disse com a voz trêmula. “Este vídeo é de alerta. Coisa horrível. Tinha receio de que isso pudesse acontecer, mas agora vi que é real”, desabafou.

A mãe ainda alerta para que as pessoas não se exponham nas redes sociais. “Por favor tenham atenção redobrada, não exponham seus filhos”, pede.

Texto: Gazeta Digital