Papai Noel chegará de helicóptero neste domingo

O prefeito em exercício, Gerson Bicego, o presidente da Aces, Nilson Molonha, e o gerente do Ciopaer de Sorriso, o tenente-coronel Flávio Ramalho, estiveram na tarde de ontem (17), no Marco Zero, onde foram acertar os últimos detalhes para a chegada do Papai Noel que acontecerá neste domingo (20).

Neste ano, o Papai Noel chegará de forma diferente. Ele descerá do helicóptero da Ciopaer pela torre do Marco Zero que foi, recentemente, toda revitalizada.

“Esta chegada vai marcar muito a vida das nossas crianças, que já começarão a sentir a magia do natal”, declarou o prefeito em exercício, Gerson Bicego.

O evento faz parte das atividades do “Natal Luz 2019”, realizado através de um termo de colaboração entre Prefeitura de Sorriso e Aces.

A chegada do Papai Noel está prevista para 17 horas.

Natal Luz 2019

A abertura oficial do “Natal Luz 2019” está marcada para 30 de novembro, a partir das 16 horas. Além da decoração na Praça da Juventude, o natal também será marcado com decoração nas praças da Juventude, Integração e das Fontes, além da Avenida Natalino João Brescansin, Marco Zero e distritos de Boa Esperança e Primavera.

A abertura será na Praça da Juventude, onde também serão realizadas atividades culturais do dia 30 de novembro até 22 de dezembro, todas as noites, com o apoio do Departamento de Cultura.

Texto: Redação Portal Sorriso com Decom