Pecuarista está desaparecido há quase uma semana e família pede ajuda

O pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos, está desaparecido há quase uma semana e preocupa os familiares. Segundo os relatos da família, ele teria ido para uma fazenda, próximo a Sinop, na última quarta-feira (13) e não foi visto depois disto.

Até o momento, ele não chegou ao destino. Os parentes pedem ajuda com qualquer informação que possa levar ao paradeiro do homem.



Antônio saiu na última quarta-feira para ir até uma fazenda, que fica na estrada Cruzeiro do Sul (MT-220), próximo a Sinop, mas não chegou até lá. Ele estava em uma caminhonete Hillux, de cor preta, com as placas JZK-6035.



Os familiares estão desesperados e pedem para quem tiver qualquer informação contatar as policiais Civil ou Militar. “Estamos todos preocupados, nem dormi direito esta noite. Nós ficamos sabendo só sábado que ele não foi mais visto”, disse à reportagem a jornalista Julia Milhomem, que é sobrinha de Antônio.



Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Polícia de Sinop, através do telefone (66) 3531-0120 ou então com a Polícia Militar, através do número (66) 3531-1124.

Texto: Olhar Direto