Pedro Scooby sobre emendar um relacionamento no outro: “Vou tentar até dar certo”

O surfista Pedro Scooby, de 31 anos de idade, comentou sobre o motivo dos seus últimos relacionamento terem causados furor nas redes sociais e na mídia. Primeiro foi a confusa separação com Luana Piovani, a mãe de seus três filhos (Dom, Liz e Bem), o breve namoro com Anitta, e o namoro atual com a modelo Cintia Dicker. Em conversa a Quem, Pedro diz que não vai parar de tentar até encontrar sua alma gêmea.

“Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz”, afirmou.

Scooby falou também sobre ter emendado um relacionamento em outro desde que chegou ao fim o casamento com Luana Piovani, em março desse ano. “Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre”.

O surfista ainda contou que seu relacionamento com Cintia Dicker só melhora. “A Cintia é uma mulher maravilhosa. Ela é livre, gente boa, alto-astral e muito parecida comigo. Ela é leve e livre para curtir e viver a vida. Cintia tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem”, conclui.

Texto: Quem Online/Globo