PM de Sorriso inicia mais uma edição da Campanha “Natal Solidário”; saiba como colaborar

A Polícia Militar de Sorriso deu início a mais uma edição da Campanha Natal Solidário, que visa arrecadar brinquedos que serão doados às crianças de bairros pobres da cidade. Toda a população pode doar, assim como os órgãos públicos e empresas.

A campanha é realizada pela PM, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar, 2º Pelotão de Força Tática, Escola Militar Tiradentes Cabo Amaral e diretoria do Projeto Luz do Amanhã.

As pessoas que desejam doar podem fazer a entrega nos seguintes pontos de coleta: quartel do 12º Batalhão de Polícia Militar, na rua Cabo Amaral nº 1092; e na Escola Militar Tiradentes Cabo Amaral. “Outros locais também receberão os brinquedos, os quais vamos divulgar ao longo da campanha. Contamos com solidariedade e colaboração de todos para levarmos alegria para nossas crianças”, destacou o tenente-coronel Jorge Almeida, comandante da PM de Sorriso.

O cronograma dos bairros que serão contemplados ainda não foi definido e dependerá da quantidade arrecadada de brinquedos.

“O ano de 2020 está terminando. Certamente, foi um ano marcado por mudanças bruscas em nossas vidas, onde a palavra distanciamento foi a mais ouvida e falada no mundo. Contudo, neste momento temos a oportunidade de aproximar mais as pessoas e acender nos corações das pessoas a chama da solidariedade e aproximar as pessoas em laços fraternos através de ações em prol das pessoas mais carentes”, frisou Almeida.

Texto: Redação Portal Sorriso