Polícia busca empresário suspeito de matar morador de rua

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de Cilce Pereira da Silva, 63, que vivia em situação de rua. Ele foi encontrado baleado em um terreno próximo da Rodoviária de Cuiabá, no Consil, na noite de sexta-feira (15), socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Municipal de Cuiabá.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o empresário Rafik Samir Feguri, 42, que está sendo procurado pelos investigadores.

A primeira chamada aconteceu por volta das 22h10, quando a Polícia Militar chegou no terreno baldio aos fundos do Hotel Skala, onde a vítima estava caída, com um tiro na região da cabeça.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde o homem não resistiu e acabou morrendo quase 1h depois do da entrada na unidade de saúde.

Populares contaram que o autor do tiro é o empresário Rafik Samir Feguri, que teria discutido com a vítima antes do crime. No local, os investigadores da Delegacia de Homicídios encontraram o boné usado por Cilce no momento em que foi baleado.

Ele tinha uma perfuração do lado esquerdo e continha material encefálico. Entre os pertences da vítima, a polícia encontrou R$ 91 reais e uma porção de maconha. 

As equipes lideradas pelo delegado Marcel Oliveira fizeram buscas pelo empresário, que é descendente de libaneses e dono de cervejaria, mas ele não foi localizado. O caso segue em investigação e denúncias podem ser feitas via 190 e 197. 

Texto: Mídia News