Polícia realiza nova apreensão de cigarros em rodovia de MT

Mais um homem foi preso por contrabando nesta quarta-feira (14). Desta vez, o suspeito carregava 136 pacotes de cigarros paraguaios no interior de um veículo de passeio. O flagrante foi realizado por policiais militares na MT-010, km 50.

Em uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram o motorista que seguia trafegando no sentido Cuiabá/Rosário Oeste. Nada de irregular foi constatado na documentação do veículo, mas ao realizarem a vistoria no carro, os policiais localizaram o material escondido.

O homem afirmou aos PMs que havia comprado os produtos em um shopping popular em Cuiabá e que os estava levando para uma propriedade rural em Acorizal (MT). Disse também que a mercadoria seria comercializada na capital.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo-o até a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá. Após ser ouvido pela autoridade policial, o homem foi indiciado pelo crime de contrabando e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde ficará à disposição da Justiça.

Texto: Redação Portal Sorriso MT com assessoria