Prefeito e secretário recebem empresário Chagas Abrantes para debater políticas de desenvolvimento

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu em seu gabinete, nesta manhã, o empresário Chagas Abrantes para debater políticas que visam o desenvolvimento do município. Também participou da reunião o secretário de Administração, Estevam Húngaro Calvo Filho. 

Com o intuito de seguir com ações que propiciem o crescimento do município, o prefeito tem recebido sugestões que agreguem ao Executivo. A Capital do Agronegócio, que desponta como uma das cidades do país que não interrompem o desenvolvimento mesmo em períodos de crises econômica, segue com pressa de um futuro ainda mais promissor. 

Na pauta, os gestores e Chagas Abrantes debateram sobre as ações futuras que podem ser executadas no município, bem como sobre a ampliação de representação política em níveis estadual e federal a fim de que Sorriso ganhe maior representatividade e consiga auferir mais recursos. 

“Também conversamos sobre a industrialização local, geração de empregos, infraestrutura, logística e muitos outros assuntos importantes para o desenvolvimento do município”, frisou Abrantes.  

É unanimidade entre a classe política que Mato Grosso, que tem mais de 30 mil quilômetros de estradas estaduais, dos quais menos de 10 mil quilômetros são pavimentados, precisa de investimento em logística, um dos fatores que encarecem o frete e, consequentemente, a produção agrícola no estado. Este e outros assuntos relevantes integraram a pauta da discussão política de hoje. 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso