Motorista morre após carro bater em carreta na BR-163 em Sorriso

Um acidente fatal foi registrado, nesta manhã, no km 766 da BR-163, em Sorriso. O condutor de um Hyundai Hb20 prata, placa de Sinop, identificado como Marcelo de Araújo França de Meira, de 21 anos, morreu após o veículo bater em uma carreta, nas proximidades da praça de pedágio. Uma criança, duas mulheres e um homem, que também estavam no carro de passeio, ficaram feridos. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o automóvel invadiu a pista contrária (assista aqui) e se chocou de frente com uma carreta, que trafegava em velocidade compatível com a via. 

Conforme a concessionária, uma equipe foi acionada para atender as cinco pessoas que viajavam no carro de passeio e o condutor da carreta. Porém, o motorista do Hyundai morreu ainda no local. 

Um dos ocupantes ficou encarcerado, foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). Mais dois ocupantes foram levados à unidade de saúde pela Rota do Oeste. A quinta vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.  

Já o condutor da carreta Iveco vermelha, placa de Várzea Grande, saiu ileso. A pista não precisou ser totalmente interditada, e o tráfego ficou temporariamente em Pare e Siga. 

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.