Quadrilha mantém gerente de banco e família reféns à noite em MT

A gerente de uma agência do Banco do Brasil, em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, o marido e a filha dela foram mantidos reféns por criminosos durante toda a noite, na casa deles. 

Na manhã desta sexta-feira (15), a quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, foram até a agência levando junto com os reféns na tentativa de pegar o dinheiro do cofre, segundo o tenente da Polícia Militar, Rivagno Oliveira de Souza.

Contudo, quando eles entraram na agência, o alarme disparou e a polícia foi até o local para verificar o que estava ocorrendo e, com a chegada dos policiais, os criminosos fugiram em um carro de passeio.

Os reféns foram levados, mas depois liberados em uma estrada perto da cidade. Cada um deles, em um local diferente. As vítimas não se feriram. Os assaltantes estavam com o rosto descoberto durante o crime.

A polícia informou que tentou prender os assaltantes, mas não conseguiu. “Eles seguiram sentido Ribeirãozinho (465 km de Cuiabá), em direção a Goiás”, afirmou o tenente.

Segundo ele, as buscas pelos criminosos continuam, porém, sem sucesso até a publicação desta reportagem. Barreiras policiais foram feitas nas estradas da região na tentativa de prendê-los.

Texto: G1/MT