Quatro homens são assassinados a tiros em cidade do interior

Quatro jovens foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (31) no Município de Porto Alegre do Norte (a 1.137 km de Cuiabá). As vítimas tinham entre 17 e 25 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou informando que havia ouvido barulho de tiros em uma residência localizada no Setor Buritis.

Imediatamente a PM se deslocou até o endereço e encontrou um adolescente de 17 anos morto dentro do banheiro do imóvel, com ferimentos de bala.

Os militares acionaram a Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciar as investigações.

No entanto, enquanto faziam o isolamento do local do crime, os polciais receberam outro chamado informando que no Setor Aeroporto havia ocorrido mais três homicídios.

Na casa a Polícia encontrou as vítimas – de identidade não revelada -, uma delas caída na área e outras duas na cozinha, também com ferimentos de tiros pelo corpo.

A PM também fez o isolamento do local e acionou outra equipe da Politec e da PJC para fazer a perícia.

Os policiais iniciaram as investigações para entender a ligação entre os crimes, que ocorreram com pouco mais de trinta minutos de diferença.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames e confecção do laudo médico.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso pela autoria dos homicídios.

A Polícia Civil está responsável pelo caso.

 

Texto: Mídia News