QUEM NEWS Cleo conta que bruxismo mudou seu rosto: “Comia todos os meus dentes”

Cleo dividiu com os seus seguidores que sofre de bruxismo e que por conta de ranger ou apertar dos dentes durante o sono acabou modificando sua arcada e seu rosto. A atriz conta que voltou a usar uma placa para reverter o problema. 

“Botei aparelho de novo. Já tinha botado alinhador lá atrás e isso foi uma das coisas que mudou muito meu rosto de forma positiva, gostei muito. Como eu tenho buxismo, comia todos os meus dentes. Minha arcada foi ficando cada vez menor e mais para dentro. Agora que fiquei um tempão sem usar a minha palaca, acomteceu a mesma coisa. Voltei a usar o alinhador e a gente vai aumentar a minha mordida de novo”, contou. 

Em uma live durante essa quarentena, Cleo falou sobre os ataques que recebeu por mudar seu físico após engordar e fazer plásticas.

“Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. Eu ainda continuo, mas saí um pouquinho e começou a porradaria. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, lamentou.

“Comecei a olhar mais para dentro. Foi uma nova forma de olhar para mim e ficar mais minha amiga. Descobri pessoas leais, que realmente me amam. No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram, e, claro, outras se afastaram. Roteiristas e diretores acharam que eu tinha ficado deformada de tantas plásticas e não quiseram mais trabalhar comigo. Mas acontece. Como eu sou pública, foi um linchamento mesmo.”

Texto: Quem/Globo