Roberta Miranda rebate Luísa Sonza sobre Whindersson: “Brincando com seu ex”

Roberta Miranda mandou um recado para Luísa Sonza, após a cantora defender o ex-marido, Whindersson Nunes, por um comentário que  a sertaneja fez sobre as partes íntimas do humorista, depois que postou um clique em aparece deitado no sofá completamente nu.

“Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o pinto dele não é seu, nem meu… é dele [risos]. Você é uma querida”, disse Roberta.

A sertaneja ainda gravou um vídeo para dar mais explicações por algumas críticas que recebeu, com um recado nada amistoso aos haters.

“A gente não pode mais brincar. Pelo amor de Deus. O Whindersson é um queridão meu. A gente se gosta muito, se você quer saber. E outra coisa, não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O pintinho dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação pra sempre. Pra você que destila veneno, para com isso. Eu gosto de brincar. Pra você que destila ódio, com todo a delicadeza, carinho e  educação, que são peculiares da Roberta Miranda, vai tomar no seu cu”, declarou.

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Whindersson publicou uma foto nu e Roberta Miranda comentou no Twitter, após uma pessoa elogiar o bumbum do humorista.

“É! Mas dizem que o ‘piu-piu’ é pititico! [risos]”, escreveu a sertaneja.

Luísa, então, que recentemente anunciou o fim do casamento de dois anos com Whindersson, defendeu o ex-marido.

“Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu? [risos]”, garantiu a cantora.

Ontem, ao ver o comentário de Roberta, Whindersson declarou: “Do nada eu sou uma vítima aleatoria da Roberta Miranda de madrugada”.

Texto: Quem/Globo